Grupo BMW aumenta vendas nos EUA
Marca BMW teve alta de 12,4, enquanto a Mini registrou 68,6% de crescimento
O mês de março foi de boas vendas para O Grupo BMW nos Estados Unidos. O combinado BMW-MINI registrou a comercialização de 26.382 unidades, um aumento de 21,7 por cento dos 21.670 veículos vendidos no mesmo período do ano passado.
Em relação aos três primeiro meses do ano, o aumento nas vendas foi de 18%, com 64.958 carros. Contra os 55.051 veículos registrados de janeiro a março de 2010.
De acordo com Jim O’Donnell, presidente e CEO da BMW da América do Norte, o crescimento da marca no mercado americano é justificado pela criação de uma base sólida de consumidores e pela capacidade de concorrência da linha de veículos do grupo. Ele ainda destacou o bom desempenho comercial dos modelos Série 5, X3 e Mini Countryman.
As vendas de veículos da marca BMW aumentaram 12,4% em março para um total de 20.295 em comparação com 18.060 veículos vendidos em março de 2010. Já a MINI registrou vendas de 6.087 automóveis. um aumento de 68,6% sobre os 3.610 vendidos em março de 2010.